Melhores do Parangolé

SAIBA QUANTOS JA PASSARAM AQUI.


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gravação do Clip ' Sou Favela


A gravação do clip ocorreu no dia 30/09 na Boa Vista do Lobato , bairro onde o vocalista da banda Parangolé Léo Santana cresceu e foi criado , perto de amigos e de sua familía o Cantor estava radiante . A gravação foi aberta ao publico moradores do bairro poderam assistir a gravação , e no final da noite a Banda deu de presente aos moradores do bairro um show com direito a musicas inéditas e tudo más , e os moradores cairam no swing da banda de pagode da Bahia mas estourada do momento ! FAVELA Yêah




13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o leo cara eu axo que vc mereceu muito esse premio ate pq um cantor de pagod baiano presizar ter voz
    i tem que dançar tb nao tem que ter essa que homen que é homen nao rebola nao isso é uma locoura de quem fala


    yeah

    ResponderExcluir
  3. sou maior fa desse cara nao so dele com da banda !!
    Parangole na veia !!

    ResponderExcluir
  4. Leo vç tem feito um otimo trabalho e espero que vç continue a ser esse cara humilde que vç é,apesar de nao poder ir aos seus show mais acompanho tudo o mais perto que posso.amo-te meu parangoleiro favorito.bjs

    ResponderExcluir
  5. na minha veia so corre o sangue parangoleiro
    leo vc é tudo de bom amo-te de coração xero.

    ResponderExcluir
  6. tenho na muita coisa pra te dizer, mais só uma espressa tudo eu te amo.
    parabens a musica REBOLATION mereceu ganha pelo se esforsso.

    te amo!
    :´* beijo!

    ResponderExcluir
  7. massa este video leo vc é um gostoso

    ResponderExcluir
  8. leo santana adimiro muito voce e tambem gostava muito de suas musicas lindas hoje eu gosto mais nem tanto porque eu estao indopara igreja e nao posso ficar ouvindo essas musicas mais mesmoassim eu gosto de voce e eu era muito fa de voce meu querido bjs de uma amiga completamente apaixonada por voce ####@@@@@@*****................

    ResponderExcluir
  9. Léo você é muito gato te adoro

    ResponderExcluir
  10. oi meu amor eu sou muito sua faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu me chamo cristina ;estar lembrado de mim q eu te vir la em feira de santana e vc veio me abracar.tchau psiu ai se eu te pego.

    ResponderExcluir