Melhores do Parangolé

SAIBA QUANTOS JA PASSARAM AQUI.


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Parangolé no Festival de Verão de Salvador em 2010

É isso mesmo , o PARANGOLÉ e mais dez atraçoes ja estão confirmada no Festival de Verão de Salvador em 2010 , e a grande novidade do evento ficou por conta do PARANGOLÉ o mais novo fênomeno do pagode baiano , entre a grade de atraçoes do evento estão nomes de peso como Ivete Sangalo , Claudia Leitte , Paralamas do sucesso , Aviões do Forró , Mercelo D2 , Victor e Léo , Detonautas, Fora da Mídia, Estakazero e DJ Jack

3 comentários:

  1. pode me usar pode ficar avontate pode brincar do q quizer comigo quatro parede e intimidade e leite condensado no umbigo.cristina. vc nao esta esquecido de mim nao ne.vc e um negro gostoso do caralho.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho cd e dvd desde qd vc leo comecou a cantar.cristina

    ResponderExcluir