Melhores do Parangolé

SAIBA QUANTOS JA PASSARAM AQUI.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Parangolé recebe dois prêmios no Carnatal



Em sua estréia no Carnatal, a banda Parangolé foi uma das grandes sensações da folia, levando a multidão ao delírio com a swingueira apresentada pelo grupo durante o seu desfile no bloco “Swingaê”. Com os abadas do bloco esgotados, Léo Santana e sua turma conseguiram arrematar mais dois prêmios para a sua galeria: O de banda revelação e o outro foi de melhor música do Carnatal, com o hit “Balacobaco”. Com mais esses dois títulos, o Parangolé confirma a sua total ascensão na carreira.

9 comentários:

  1. Léo porfavor mim manda seu msn ou orkut favor
    Soou louca por voc vooc seer miinha Viidêêênhaaaa
    EuTEAMO Leandro Silva De Santana.

    ResponderExcluir
  2. oii Leo eu amo voce e a banda bjos!sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. Eu Quero Te Agradeçer

    informe o(s) compositor(es)
    Não me canso de dizer
    Não me canso de falar Grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida

    Não tem como esquecer
    Eu vou sempre me lembrar
    De suas maravilhas e de seus milagres

    O Senhor me exaltou
    O Senhor me levantou
    Me livrou dos meus temores e me alegrou

    O Senhor me abençoou
    O Senhor me prosperou
    Me abriu seu bom tesouro, és o Deus Eu Sou!

    Eu quero te agradecer
    Eu quero te agradecer
    Eu quero te agradecer
    Pois tudo o que tenho foi o Senhor quem deu pra mim.
    LÉO essa musica parece com vc pois, tudo que DEUS TEM FEITO EM SUA VIDA VC DEVE AGRADECER.
    VC É UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS.
    TE ADMIRO MUITO POR VC SER UMA PESSOA GUERREIRA, E CONVIANTE NO QUE FAZ:
    LÉOOOOOOOOOOO EU TE AMO MUITO VC É D++++++.
    UM DIA AINDA VOU TE CONHECER DE PERTO, E REALIZAR UM DOS MEUS SONHOS ASSIM COMO VC REALIZOU O SEU!!10.000BJSSS MEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiii meu nome e arilene sou sua fÃ
    se vc ver esse comentario entra no meu orkut ar_ilene@danadinha.com

    ResponderExcluir
  5. anonimo disse... que sempre sera seu fa em todo lugar mais lembre-se sempre em primeiro lugar e o senhor cristo.bjs...............................

    ResponderExcluir
  6. so tenho uma coisa pra te dizer parangole e a bruxa

    ResponderExcluir
  7. oie amore sou muito sua fa eu mato eu morro e do minha vida so para vc eu vou para o precaju so pra te ver qd eu chegar la vou tirrar um monte de foto com vc:quem pode pode quem nao pode fica olhando.tchau txi amo muuuuuuuuuuuuuuuito eu sei q nao esxitir fa assim como eu.eu to ligada q vc conhece uma amiga minha la de salvador.bjsssssssssssss de sua amiga cristna aqui de aracaju . ja lhe vir varias vezes pessoalmente quero lhe ver dinovo no precaju.............

    ResponderExcluir
  8. meu irmao e muito seu fa aqui em casa ele fica so falando keke isso.ele fala eu e leo parceria osso.um bj da quele jeito.gostoooooooooooooooso.cristina sua amigassa.

    ResponderExcluir